10 dezembro, 2009

what goes around, comes around..

Remexendo no passado,estando em sítios cujas recordações faço um esforço enorme para me lembrar, quero realmente perceber como me senti...

Foi bom, estar ali sentada, passados 14 anos...trouxe-me uma saudade imensa, não só a vontade de voltar a pré-primária e ser uma simples ignorante na sociedade, mas de estar ali sentada.A comer aquele croissant que ontem recordei. Mas , com as pessoas que me deram a conhecer esse sítio.

É engraçado, como me lembro de lá estar e pensar que lá voltaria, só nunca pensei que tudo fosse mudar. Agora que voltei, penso que aqueles lanches e pequenos-almoços com a minha mãe e o meu irmão foram das melhores coisas que me aconteceram na vida.

Como ouvi dizer, este fundo do baú está a vir ao de cima como consequência da época natalícia. Época esta que nem sequer quero fazer referencia, mas a quem a festeja, desejo Um Óptimo Natal.

saudades disto e muito mais.

26 novembro, 2009

Ideologia do nada

Por vezes é mesmo assim, não há outra solução; Dói muito dizer que sim, dói menos dizer que não...
Ultimamente, na complexidade da mente, nenhuma ideia cresce, neste jardim encandescente...
É verdade, agora nunca tenho nada para escrever, não que isso seja obrigatório,mas algo se passa, algo mudou.
Ando de cabeça vazia, passeio-me por ai sem sequer uma opinião,um comentário na mente. Não sei se é por já ter escrito o que tinha a dizer e não querer pensar mais nisso, ou se é simplesmente porque desta os neurónios fritaram de vez ?!
Por momentos, a minha mente abriu-se, mais uma vez "podia ser por uma coisa boa", mas não, é por aquele assunto que eu nem sequer queria tocar (apesar de se estar a aproximar), mas que alguém tocou.. O Natal!
Quero fechar!Estou a fazer um enorme esforço para que mais uma vez, a minha cabeça fique vazia, absolutamente sem nada, se não for pedir muito, pode ficar com o simples ' Never say never dos The fray', que me está a entrar pelo ouvido.
Já nem eu sei, o que se passa, no inicio estava ansiosa para que qualquer coisa me viesse a cabeça, e no momento a seguir, agora, quero que tudo o que aqui entrou, saia, desapareça. Só queria que pudesse aparecer uma nova ideia, uma coisa que me fizesse pensar e que de vez me dê um rumo, um objectivo, que me faça lutar por alguma coisa, e no fim ainda me possa dar um sorriso.
Vou esperar com a ansiedade do momento, mas mesmo que essa coisa boa não apareça, eu aqui vou estar, para mais uma vez ultrapassar, tudo o que é mau.
Despeço-me assim, deste post e desta aula de materiais
ao som do toque para o intervalo do meio dia.

Disneylândia Social ?

Este fim-de-semana deparei-me com mais um problema da sociedade actual... Mas quem é que não viu os filmes da Disney?! Pergunta á qual tive que responder : "Eu ! " .

Não deixo de ser quem sou por isso, mas a verdade é que todos, quando são crianças, vêm os filmes da Disney!
Não compreendo porquê?! Mas também esses filmes nunca foram algo que fizesse parte da minha vida,... Menti! Até compreendo porquê, e a verdade é que não me sinto bem a pensar nisso.

Se eu quisesse ser alguém, neste momento iria ao clube de vídeo alugar todos os filmes da Disney, mas não quero, sou o que sou e para o ser nunca precisei de ver princesinhas e tapetes voadores, numa caixa quadrada á qual damos o nome de televisão.

Isto foi só mais um mero desabafo, sem conclusão,
sem sentido.

10 novembro, 2009

Mero desabafo

Isto agora e post's novos com mais frequência e porquê ?! Porque estou na clínica e vou para a psicóloga..

Coincidência das coincidências, o que me traz aqui , ou melhor o que me leva a escrever isto, é de novo o mesmo assunto. Como é óbvio, não irei falar mais sobre isso, porque desta vez, os neurónios chocaram mesmo,e... Foram-se! (E também depois deste fim-de-semana era mesmo impossível estes dois neurónios terem uma conversa civilizada!)

Neste momento, nada me aparece na cabeça, apenas sinto no corpo a ansiedade em entrar por esta porta e surpreender-me mais um bocado,da pessoa que sou.

Nunca tinha estado assim, ou pensar sequer o que isto era, mas há aqui algo de bom que está a querer florescer e fazer-me ainda mais forte. Preciso de saber rápido o que isso é, tenho esta necessidade!

Quero deixar de me rebaixar, quero poder sair do buraco simplesmente, "Porque eu quero!". Quero não "Me por a jeito".


- Mas isto vale o que vale, e já esta a chegar a parte "não necessária" , aquela em que "dás mais de ti, é teu e só a ti te diz respeito ".

03 novembro, 2009

Never say never...

Metes-te a jeito disso.

Este é só mais um daqueles assuntos que dá que pensar,mas que não dá que escrever.
Como alguém diria "Simplesmente Cansei."
- Achas normal as pessoas não se fartarem de levar "pontapés no " ?! Por favor, tomem consciência que vale a pena viver ; sem levar patadas dos amigos,e mesmo assim andar atrás deles a dar beijinhos.
-Não se deve dar tudo á espera de receber algo em troca ; Mas por amor da Santa!
Dar, dar, dar, e mais dar ; e levar facadas nas costas?!
-Ahahah! Vira só mais uma página, um capítulo. A questão é que quero acabar o livro , a seu tempo.
Há um tempo que ando neste impasse do "publico ou não publico".
É só + um desabafo,que seriamente me põe a pensar.
Publico.

26 outubro, 2009

Compasso de espera,dá nisto.

Ouvindo 'Heartless dos The Fray' e estando sentada na sala de espera da psicóloga,Mercês Pedroso está a pensar:

- Em nada, mas esforçando um bocadinho o neurónio direito, vem me á cabeça que o FACEBOOK está a começar a comandar a vida das pessoas.

Ou não, este foi só mais uma quebra de tensão do meu neurónio; que sentido faz o que ele pensou!

(Neste momento o esquerdo começa a entrar em conflito no pensamento!)

- É verdade que o Facebook faz coisas boas, para além de matar o nosso tempo morto (podendo assim, usufruir de jogos, como o Farmville), criar novas relações e ainda nos fazer rir da baboseira que algumas pessoas publicam (como um post que vi a um tempo que dizia : Mercês Gonçalves Pedroso e Carlos Miguel Hipácio Gonçalves descobriram que as cabras cor-de-rosa da Serra de Sintra, que têm hastes, afinal não dão batido de morango... é verdade,elas dão gelado do Santini... De Melão!) ; e pronto, depois disto tudo pensamos : O que é que nos ensina o Facebook?!

Foi uma boa inovação sem dúvida, mas a única coisa que teve de bom, foi o facto de dar oportunidade para voltar a falar com pessoas que já não me dava a alguns anos.

(E o neurónio volta a tripar. )

Voltando ao Facebook, e pensando mais uma vez na sua única utilidade... Rir. É Rir, a sua única utilidade, visto que uma pessoa ao abrir a página principal e a primeira coisa que lê é: 'Fumar mata! E quando se morre, perde-se uma parte muito importante da vida! ".

Assério, preciso que me tirem esta droga do corpo, já não aguento esta pressão de ter que ir sempre ao Face nem que seja para ver o resultado dos quizz's dos outros.

Não aguento mais estar com as pessoas, e a conversa dar sempre ao mesmo lugar : "Olha é verdade, no Farmville há tartarugas, mas já agora oferece-me uma vaca."

Sai Satanás!Sai Farmville!Sai Facebook!

Depois de estar para aqui a escrever , oiço o seguinte comentário : " acho que é melhor ires ao psiquiatra, porque isto não chega."

E a única resposta plausível é : "Já Foste!"

(Desmaiou o neurónio. Apareceu a Psicóloga.)

11 outubro, 2009

Esta música está qualquer coisa de espectacular.

Love hurts.

16 setembro, 2009

Resumidamente Resumindo-me

E nestas e noutras situações que me meto para aqui a pensar, que tenho alguma coisa para escrever no meu blog, mas na realidade , não sei bem o quê.

Depois de muito tempo passado apenas a tomar conta da minha quintinha no facebook, decidi que este blog não poderia deixar de ser o que era, mesmo que não seja muito.

É isto,voltei a mais um final de férias e começo de aulas. Resumo : Passou-se, e sinceramente nada de marcante neste verão 2009, mas como sempre , temos que pensar que ' para o ano será melhor'.  

A verdade é que só falta mais um aninho para acabar o secundário. Como alguém dizia : " Será que será só mais um ano?!" .  E pergunto-me : "E então como te sentes?!"

Uma das coisas mais importantes que tenho a frisar no post de hoje é que , estou farta de politica daqui até a lua, e da lua até aqui. Será que as pessoas já não podem ver a morangada sem que seja interrompida 15 minutos para ouvir pessoas a falar em promessas, que provavelmente não surgirão? Eles dizem " A nova democracia é alternativa, Vote PPV " - Opá apaguem mas é a luz e deitem-se.

Bem, vou voltar ao trabalho árduo, e deixar este blog na expectativa de mais uma semaninha, ou mês quem sabe.

24 agosto, 2009

16 agosto, 2009

Sudoeste 2009

E foi assim, passou mais um verão, mais um Sudoeste..
Tal como tudo na vida,é uma questão de espírito.
Vais a pensar que corre mal, mal vai correr. Pensas que irá correr bem, Pode ser que tenhas sorte.
É o costume. Mais uma vez, ATUM!
Foi o 'em busca da tampa perdida' e o Footprints.
Foi o 'dancei contigo no Sudoeste'
FOI ATUUUM!
Se voltaria a passar tudo exactamente como foi?Nãoo.
Mas vale a pena.Grandes pessoas.Grandes momentos.
Para finalizar só tenho uma coisa a dizer : "Têm alguma coisa que querem entregar voluntariamente ? ".

31 julho, 2009

Saudades, e Ansiedade..


Esta sim, foi uma das melhores combinações possíveis, de sempre... Era o que faltava, foi o que sonhámos no ano passado e sim,vai-se concretizar.

Expectativas ? O melhor e não pensar nelas, esperemos para ver.

Passou do ' Kangarugar, ao entre a sagres e a red bull ' .. E chegou ao ' Enrola-te comigo' . E este ano ?


Logo veremos.. Faltam apenas 3 dias, e neste momento predomina a ansiedade,o receio, e o Medo.


Sinto saudades, ... Para o ano saudades sentirei.

Sudoeste 2009. Can't Stop the Fire , Keep ir Burning.

12 julho, 2009

Pensamento do dia!

Consciência pesada, por ter feito muito esforço sabendo que não daria resultado.

Mas tranquila, pois não devo nada a ninguém.

22 maio, 2009

Era fácil de entender...


Triste é o virar de costas, o ultimo adeus. Sabe Deus o que quero dizer.

19 maio, 2009

Isso dá coices ?

É assim!... É verdade, está a ser verdade.
Mais um ano, mais um ' trauma ', e ainda falta muito pela frente, só passaram mais ou menos 12 anos, e já foi tão complicado.
Se me perguntarem ' como vai ser?' .
Não sei, ' prognósticos só no final do jogo.' Mas não vai ser fácil!
Penso que até aqui, já foi muito complicado, mas na minha cabeça tenho que daqui para a frente será pior.
E, porque isso está na minha cabeça?
Mais uma vez, não sei.
Como é possível, num momento, a minha cabeça estar a nadar em positividade, e segundos
depois, ela afogar-se nela própria.
"É uma questão de poder da mente" - diz ele.
E eu pergunto-lhe : - "Isso dá coices ? "
Pensando bem, não quero pensar no que um dia mais tarde, pensarei.
" Positivismo acima de tudo." - refere ele, num tom como que diz a única coisa que há a dizer.
Depois deste relatório, entro num dia da minha vida, dou sorrisos grátis a tudo o que tem pernas e me confronta com o olhar, na rua.
Riu-me. Sorriu-me. Penso nele. E no sorriso de vida que tenho.

12 maio, 2009

Não me esqueci,
Não antevi,
Não adormeci,
O meu vício de ti...

04 maio, 2009

Curioso: Hoje é o dia mundial do Riso.

Riam, riam, riam...e Sorriam.

'Opah, enfia mas é essa cadela num frasco de pickles'

22 abril, 2009

21 abril, 2009



Algum dia teria de rebenta. Rebentei...


Pensando bem, não sei como me sinto! E, sinceramente, não sei bem porque estou a pensar nisto agora.

Mas a minha cabeça é que está a passar esta informação para os meus dedos, que por sua vez a está a transmitir ao teclado.

Neste preciso momento, estou a pensar se mais tarde, clicarei no "publicar mensagem", mas pronto isto foi mais um aparte.


Foram momentos interessantes. Os jantares, os cafés, as saídas, os filmes... As idas a casa simplesmente para conversar, ver os Simpsons ou rir.


Isto tudo, só me deixa mal, porque sim, porque foste a única pessoa quue eu alguma vez consegui confiar.


Mas, como tudo na vida, há mudanças, e há que abdicar de certas coisas/pessoas para se proseguir com a vida.


Aceito, perfeitamente, a tua decisão, apesar de que essa me ter deixado ficar mal (já passou e não me rebaixarei, pois sou bem melhor), mas um dia irás perceber que esse motivo não foi válido para tomares essa decisão.



Clico ou Não clico ?

-Publicar Mensagem.

19 abril, 2009

Soube tão bem. Fez-me tão bem. Foi tão bom!

Soube bem. Soube tão bem. Não só recordar coisas passadas, mas sentir que essas coisas continuam aqui. Foi como caminhar para uma máquina do tempo, mas mesmo não querendo remexer em coisas passadas, eu continuei a andar, e entrei. Soube bem. Soube tão bem.

Entrei, revivi tudo desde o início ao fim, cheguei mesmo a mexer no mais fundo, do fundo do báu, mas Fez-me bem. Fez-me tão bem.

É verdade, caiu-me 1/3 de uma lágrima, a chamada lágrimazinha, pelo canto do olho. E então ? Acontece, mas Soube tão bem, Fez-me tão bem. E agora que saí dessa máquina, continuo a andar com a cabeça erguida, com um sorriso na cara, e mais importante, com certezas do que me rodeia. Foi bom. Muito Bom.

12 abril, 2009

  Depois de mais de 628 km, de mais de 2,5 anos, e depois de me teres surpreendido, só tenho uma coisa a dizer : Foi a melhor visita que alguém poderia ter feito!

- " Os momentos maus, no bom sentido da palavra. "

- Todos os dias. Todas as Horas.

- " Addicted . "

- A minha primeira mini.

- O mentalizar que ias..

- O interiorizar que foste.


Obrigado por não me esqueceres, e por me lembrares. Obrigado pela Magnifica visita.

                                              MD.4


06 abril, 2009


" Um dia tropeças no teu orgulho. Cais. E bates com a cabeça na tua ignorância. "

05 abril, 2009

Estranho, Mas bom.

Vou ?! Não vou?!.. Fui.
Pensei que pudesse ser um bocado estranho. Mas nada me impedia de ir. Até poderia ser engraçado.
Uma noite diferente. Mas mesmo assim, Perfeita.
Desabafámos. Rimos. Chorámos. Mas soube tão bem....

Depois deste jantar, e de esta extravagante vontade de rir... Só falta combinarmos outra noite destas.

" Eu nunca..tive uma noite assim" e digo-te mais : Se aquela merda fizesse pão, a Panisol abria falência!".

02 abril, 2009


" Costumava-lhe dizer « Deixa-me viver, mãe, libertar-me e viver». Ela, com um sorriso na cara, e uma lágrima no canto do olho, respondia « O futuro depende de ti. Cuida de ti filha. Um dia vais te lembrar, e saber que tens de viver, Por Ti!». "


« Tenho de Sair, Libertar-me, tenho de Viver. Mas não aguento esta pressão »

29 março, 2009


I've made mistakes, but nobody's perfect...


- Keep my feet on the ground and my head in the clouds..

23 março, 2009



Expressões atraentes d'uma mente com classe.

20 março, 2009



Gostava de conseguir. Mas não posso.
Queria puder. Mas não consigo.
Tento chegar-te; Mas arrependo-me.

................................................................................

Nada cai do céu.
Faz. Para que aconteça.
Se queres algo. Acredita. Esforça-te.
Só contigo sais vitorioso. Conseguis-te. Sorri.
Sentes-te glorioso. Não pelos outros. Por ti.

Podem criticar. Podem mandar a baixo.
Mas se és, o que és. És-o por ti.
Pelas tuas acções. Pensamentos.
Por mais mau que seja este ambiente.

Faz para que aconteça. - "Segue o que Sentes!"


- Opah Bé, deixa-te de lamechices!
- Okay. Fritanços e "coiso".

Eu pergunto. Eu respondo. Sou um espectáculo!

17 março, 2009

Lucky Boy! Lucky Girl?!
Come together...

15 março, 2009

Apteceu-me

" Mas queres voltar ao jardim de infância ? "

Uma afirmação com uma grama ou um kilo de graça.
Se faz sentido?! Não sei, não quero saber, nem percebo.


" Uma grama desaparece rapidamente, e um kilo, já não é engraçado. "

10 março, 2009

Amy Mcdonald...



   Amy Mcdonald, revelou ser um enorme sucesso.

  Está provado, que de um dia para o outro o seu vídeo do youtube teve mais de 10.000 visitas.

A cantora irá estar amanhã presente na festa para se decidir/revelar todos os detalhes do Sw.

Amy estará presente dia 9 de Agosto de 2009. E nós lá estaremos a ouvir ' This is Life '

08 março, 2009

Máscaras. Baile de Máscaras

O dia. A noite.
Começou mal. Podia ter acabado melhor. Mas isso não aconteceu.
O Ado foi tourear o Ix. Mas eu não gosto de touradas. Muito menos ao vivo.
Mas queres voltar ao jardim de infância?!
Desiludiram. Chatearam. E mandaram a baixo.
Não. Afinal não sou assim tão superior. Mesmo que mo digam eu não consigo ser grande.
Sou apenas melhor, porque respeito as pessoas. Amo os meus amigos.
E isso dá futuro ? Os amigos dão.
" Tudo bem. Tu escolheste. Tu ganhaste. Força. "

06 março, 2009

Blá Blá Blá..



Para aquelas pessoas que, ou não dizem nada de jeito, ou então sou eu que não compreendo..

05 março, 2009

" Hoje não é o dia "

O dia, em que todas as pequenas coisas se tornam grandes, e nos fazem felizes.
O dia, em que nada nem ninguém nos consegue mandar a baixo.
O dia, em que mesmo que sejamos pequenos, nos sentimos grandes.

02 março, 2009

Saudades



M.Ã.E

Impressionante como uma palavra tão pequena, e com apenas 3 letras, significa tanto...
Saudades da pessoa mais importante da minha vida.

 "Posso não ter sido uma filha exemplar, mas sou a única, e algum dia te irás orgulhar de mim!"

26 fevereiro, 2009

O dadaísmo

Venero mudar contigo - Bp tenho M - Amor assim S - Quero mãe C - Assim Mó saudade de - Quero gosto a S - Vida da felicidade pára - Começar ao 0 voltar - Tristeza T tenho - Paixão te gosto - Era e voltar - Batalhar , Vencer a de Batalhar.

24 fevereiro, 2009

I'll be waiting ...







As long as I'm living, I'll be waiting
As long as I'm breathing, I'll be there
Whenever you call me, I'll be waiting
Whenever you need me, I'll be there

21 fevereiro, 2009

Carnaval...

Ocorre-me o "então estás boas?". Ocorre-me o Ana Júlia. Ocorre-me o "ah,tás aqui?!". Ocorre-me a farsa, e a máscara; A bé e a Becas. O "eu também te adoro". Ocorre-me os dias agressivos, os almoços festivos, e os sorrisos expressivos.



-: Confissões sem argumentos de uma jovem,as 6h da manhã.

16 fevereiro, 2009

Num momento Ela tinha tudo arrumadinho na sua cabeça, e no instante seguinte, tudo estava a andar a volta,e tudo se desarrumou.
(Instalou-se o pânico!)
Para além (dela) não saber o que fazer, também não sabia o que pensar.
Nesse momento, disse-me para não me preocupar (mas lá dentro e lá no fundo, estava a pedir, que sim, que me preocupasse); Disse-me para deixar andar, porque tudo iria acabar, tudo iria passar.

Agora sei que, mesmo me preocupando, lhe deveria ter mostrado, que sim, que me preocupava... Sem o fazer, viverei com o peso na consciência, pois secalhar tudo acabou, porque não mostrei preocupação.

Quero voltar atrás. Quero puder mudar o desfecho desta historia. Quero ter-te ao pé de mim, como dantes.

" ...Que sim. " ;  " Deixa andar, tudo acaba um dia mais tarde, com ou sem preocupação." ; " Faz falar o próprio mundo, em vez da alma emocionada pela imagem do mundo." 

- Agora percebo tudo o que querias dizer.
Fazes me tanta falta!
AMO-TE MIÚDA!

14 fevereiro, 2009

13 fevereiro, 2009

"Sem outro assunto de momento"

 Se não tens,
Não tens que me evitar
 Se continuas,
Eu continuo a pensar
Se assim queres.
Assim vai ser,
Experimenta + uma vez,
E logo irás ver.

11 fevereiro, 2009

Lembranças.



Sudoeste...



E mais sudoeste...



E mais nada a dizer...

09 fevereiro, 2009

Amigas ?

São as conversas na net. São as mensagens. São as saídas (que não acontecem a algum tempo). São palavras que mal se trocam. São olhares que não se vêm. São bezanas. São gargalhadas. São o fixar do olhar. São “passasse alguma coisa?”.

 

Foram, e voltarão a ser?...

05 fevereiro, 2009

"Olha para o futuro..."

Porque me dizem para esquecer os problemas do passado, e simplesmente, erguer a cabeça e seguir em frente,.. 
Se o problemas, é constante do passado, passa pelo presente e acabará no futuro ?
Está no presente, há de continuar a estar...
Pensar num futuro?!Vale a pena?!

04 fevereiro, 2009

Afinal o que é isto de " Esperança" ?

Amar significa amar, o que é difícil de ser amado, de contrário não seria virtude alguma; perdoar significa perdoar, o imperdoável, de contrário não seria virtude alguma; significa crer,  no inacreditável, de contrário não seria virtude alguma. E esperar significa esperar, quando já não há esperança, de contrário não seria virtude alguma. 
 
E será que ela existe? E se existe, existirá para sempre ? ..

02 fevereiro, 2009

Quero...


Voltar ao que era...

31 janeiro, 2009

30.janeiro.2008 (A Aberteira)

"Ora muito boa noite,ás gajas mais feias que alguma vez conheci...um aparte ( já escrevi esta mensagem prai 3 vezes,mas fritei)... Só tenho uma coisa a dizer "e para vocês não vai nada,nada nada???"..
E espero que saibam que se estou a ter paciência para escrever isto é porque sim,porque "gosto".
Esta mensagem é para comemorar a aberteira da caixa de sms's recebidas, no novo telemóvel sem fios, desbloqueado, que foi roubado na retrete,que nunca tem papel higiénico, e onde gajas arranjam stresses a toa, no verídico Buvigi's Power...e pronto. Andas ai parece que andas a cair..
E estou agradecida por Tudo, e por Nada. Por tudo o que passamos e me ajudaram a passar, e por nada de mal que aconteça connosco... E já agora que nome gravo,o vosso número, no meu telemóvel ? ..
Grande momentos, grandes ferias, grandes pessoas, grandes conselhos, grandes sorrisos,porque com vocês tudo se torna quase perfeito!... Pelas pessoas que são ditas por aí "Amigas de Conveniência", eu não me importo de fritar vezes sem conta, e estar precisamente 19 minutos, a tentar enviar uma mensagem....

...

Acho mal,que com 2.21 de saldo no cartão da Vodafone, inserido neste telefone, de ultima geração, sem fios, as pessoas que o possuem (o dito telefone que contem fotografias,não dignas de gente) não tenham ripostado a mensagem anteriormente recebida,de remetente denominado ___ ,pelo que diz a agenda telefónica... visto que já aconteceu a aberteira das mensagens recebidas... "coiso" , fritei de novo e de vez.
Para sempre e sempre.
E tudo o vento levou. E esta pessoa não voltará a ser a mesma. "

Esta mensagem, é suficientemente digna de gente, para estar aqui para o resto da vida de todos nós, e ser relembrada pelos nossos filhos. No dia em que "tu panelaste or not te panelas?" ..

30 janeiro, 2009

Diz que é uma espécie de "Descubra as diferenças"




Bons momentos,... Rock in Rio & Sudoeste... "Minnie Mouse & Daisy duck"






28 janeiro, 2009

Fica aqui mais um video..


Aconselho,vivamente, a verem a parte 1 e a parte 3 deste video..

"Olha eu com as minhas botinhas chico.."
Lembra rir. Lembra atrofiar. Lembra tu. Lembra ela. Lembrou e Lembra.
Irá lembrar? Sendo que o melhor é esquecer...

26 janeiro, 2009

Espero que penses nisso...

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.

25 janeiro, 2009

Este não podem mesmo perder...




ANDA QUI ZIP ZIP!

Felicidade para quando calha ? ...

Comida para quando temos fome?!
Namorado/a para o fim de semana?!
Amigos para conveniência?!
Música para quando estamos tristes?!
Encontros para nos divertimos?
Bezanas para estarmos bem por instantes?!
Sorrisos quando são forçados?!
Filmes para descontrair?!

-" E a pergunta? "

24 janeiro, 2009

Recordações de 2008 ( Parte III )



 O Sudoeste...

Recordações?!...Ah,..Humm...Dificil hein?!

...O Chegar lá, ver uma multidão de gente, ver uma imensidão de pó...e cheirar a ...a Sudoeste.
O enfiar-me na minha tenda,e passados 5 minutos,ser invadida por um monte de gajas feias.
A consciencialização de que iriam ser dias muito complicados; O ambiente; O Reggea; As pessoas;...
Sem dúvida alguma,e é uma das poucas memórias que de lá trago, foi aquela quinta feira (7.agosto.2008)...Natiruts. David Rodigan. Dub Inc. Souls of Fire... enfim, foi o dia da arruaça.

A tenda protegida. O canal. A praia. As 176 escadas. O psicológico. O dançar kizomba na barraca dos hambúrgueres... O desaparecer por momentos... E o " E qual é a nossa droga?!.. O ATUUMMM ".

É definitivamente, o sitio para onde eu voltava já amanhã.


...O que aconteceu no Sudoeste, morreu no Sudoeste.

23 janeiro, 2009

Recordações de 2008 ( Parte II )


                               ...   (Vanessa,Carlota,Vilas,Ross,Santa,Didi,Zeca,Eu,..e a Mó)
30.Maio...

O grande dia de anos... A manhã em que ninguém foi a visita de estudo, só porque eu ia pagar os cafés,... mentira, só para ficarem a fritar ( qual delas a melhor razão ). 
Essa manhã ,seguiu-se da almoçarada na "quinta do avô Zé", que foi mesmo á grande, e só fez falta quem esteve... Com " chá da quinta " a montes, umas garrafinhas de vinho e muita risada á mistura... E foi assim o pré-estágio para o Rock in Rio.
Foi assim tão á grande, que a viagem até ao " Rock " pareceu demorar eternidades... ( "Depois vamos desaparecer?!")
 
E pronto, depois foi aquela conta... A Ivete. A Cerveja. A Mó. A Amy. A cabeça da chuiquitita. A Bela da sandes de leitão. A "I'll be waiting" e a "Quando a chuva passar".


P.S : "A Diana mitra" ...  

22 janeiro, 2009

Recordações de 2008 ( Parte I )



BILBAO (aquela viagem para começar o ano em grande...)


Aquelas pessoas. Aqueles momentos... Aqueles quartos. Aquelas camas partidas. As risotas. As bezanas (que não foram muitas, ou se foram ,eu não dei por isso). Aquelas fugas ao segurança do Hotel. Aquela fumarada. Aquele ' Cafe Feve Cafe ' . Aquele " Txikimarket" . Aquelas pessoas estranhas. Aquele Sr. canhão. Aquele "abana a cabeça,que assim não bate!". Aquele "vocês são todos bem mais bacanos ,quando estão assim". Aquela viagem de autocarro. Aquelas estações em que parámos ("que era pa ir a casa de banho"). Aquele cheiro a Sudoeste, no autocarro. Aquele Big Bob's. Aqueles "pintxos" . Aquele museu....
Aquele parque infantil. Aquelas miúdas. Aqueles chapéus. Aquele "a criança não paga, mas também não anda!". Aquele "Tamos em Bilbao, phoonix ". Aquela viagem guiada por mim. Aquele megafone...

Aqueles dias. Aqueles grandes momentos. Aquelas grande pessoas.

(Aquele?! Aquela?! Aqueles?!... fritanço..)

21 janeiro, 2009

Te busque ...

São sempre coisas simples, coisas que se passam por cima com uma perna as costas, coisas que rapidamente se esquecem,e se ultrapassam, coisas que um dia mais tarde se dizem : "Problemas fáceis" .

Mas no momento,.. tudo se complica, e como sempre, não se sabe o melhor caminho para resolver... É o típico " digo ou não digo ". Em que raramente a resposta muda.

Porquê dizer?!...  Porquê se isso não interessa?!...  Porquê, quem ouve ?!..

P.S :  ...quando essas coisas aparecerem na tua vida, eu vou estar cá para ajudar, e não para criticar!

19 janeiro, 2009

Idade vs Mentalidade

Idade says : Porquê que quando sou pequena, não te posso ter ?

Mentalidade says : Um dia quando cresceres,pode ser que me tenhas por inteiro...Até lá, fica-te por pensar que me tens.


P.S : Será a Idade comparável á mentalidade ? ..

...Um dia encontrarás essa resposta!

18 janeiro, 2009

A grande entrada em 2009..

Tudo começa a mudar, pra melhor esperemos. Acabaram-se os "coitadinha", acabaram-se os "podias ter feito melhor", e vão se acabar os "comé que é ?! " ...Porque, a partir de agora, vão passar a ficar orgulhosos, e estupefactos, pois melhor ninguém poderia ter feito, e a paciência que tinha para a conveniência, já acabou... 
Como se costuma dizer : "Ano Novo, Vida Nova "...

16 janeiro, 2009

O porquê de Broken Strings ...


  Simplesmente porque, ...há dias em que tudo parece perfeito, mas de um dia para o outro tudo muda, e quebram-se as cordas. E cada vez mais, me pergunto,o porquê de tudo e mais alguma coisa, por isso decidi fazer este blog, onde me irei questionar sobre algumas coisas, e mostrar outras.