Por vezes é mesmo assim, não há outra solução; Dói muito dizer que sim, dói menos dizer que não...
Ultimamente, na complexidade da mente, nenhuma ideia cresce, neste jardim encandescente...
É verdade, agora nunca tenho nada para escrever, não que isso seja obrigatório,mas algo se passa, algo mudou.
Ando de cabeça vazia, passeio-me por ai sem sequer uma opinião,um comentário na mente. Não sei se é por já ter escrito o que tinha a dizer e não querer pensar mais nisso, ou se é simplesmente porque desta os neurónios fritaram de vez ?!
Por momentos, a minha mente abriu-se, mais uma vez "podia ser por uma coisa boa", mas não, é por aquele assunto que eu nem sequer queria tocar (apesar de se estar a aproximar), mas que alguém tocou.. O Natal!
Quero fechar!Estou a fazer um enorme esforço para que mais uma vez, a minha cabeça fique vazia, absolutamente sem nada, se não for pedir muito, pode ficar com o simples ' Never say never dos The fray', que me está a entrar pelo ouvido.
Já nem eu sei, o que se passa, no inicio estava ansiosa para que qualquer coisa me viesse a cabeça, e no momento a seguir, agora, quero que tudo o que aqui entrou, saia, desapareça. Só queria que pudesse aparecer uma nova ideia, uma coisa que me fizesse pensar e que de vez me dê um rumo, um objectivo, que me faça lutar por alguma coisa, e no fim ainda me possa dar um sorriso.
Vou esperar com a ansiedade do momento, mas mesmo que essa coisa boa não apareça, eu aqui vou estar, para mais uma vez ultrapassar, tudo o que é mau.
Despeço-me assim, deste post e desta aula de materiais
ao som do toque para o intervalo do meio dia.