20 março, 2009



Gostava de conseguir. Mas não posso.
Queria puder. Mas não consigo.
Tento chegar-te; Mas arrependo-me.

................................................................................

Nada cai do céu.
Faz. Para que aconteça.
Se queres algo. Acredita. Esforça-te.
Só contigo sais vitorioso. Conseguis-te. Sorri.
Sentes-te glorioso. Não pelos outros. Por ti.

Podem criticar. Podem mandar a baixo.
Mas se és, o que és. És-o por ti.
Pelas tuas acções. Pensamentos.
Por mais mau que seja este ambiente.

Faz para que aconteça. - "Segue o que Sentes!"


- Opah Bé, deixa-te de lamechices!
- Okay. Fritanços e "coiso".

Eu pergunto. Eu respondo. Sou um espectáculo!

2 comentários:

  1. Depois de ler isto fiquei muito melhor. Tens razão, não interessa os outros e isso às vezes é dificil de perceber. Tens que passar a repetir isso quando eu tiver com manias, ok?
    Este blog está mesmo bom. Tu inspiras-me!

    ResponderEliminar
  2. Não te vou dizer isso todos dias, mas se quiseres saber uma curiosidade, quase todos dias lei-o este post, porque me motiva para o resto do diaa. Beijinho verinha magicaa

    ResponderEliminar