Isto agora e post's novos com mais frequência e porquê ?! Porque estou na clínica e vou para a psicóloga..
Coincidência das coincidências, o que me traz aqui , ou melhor o que me leva a escrever isto, é de novo o mesmo assunto. Como é óbvio, não irei falar mais sobre isso, porque desta vez, os neurónios chocaram mesmo,e... Foram-se! (E também depois deste fim-de-semana era mesmo impossível estes dois neurónios terem uma conversa civilizada!)
Neste momento, nada me aparece na cabeça, apenas sinto no corpo a ansiedade em entrar por esta porta e surpreender-me mais um bocado,da pessoa que sou.
Nunca tinha estado assim, ou pensar sequer o que isto era, mas há aqui algo de bom que está a querer florescer e fazer-me ainda mais forte. Preciso de saber rápido o que isso é, tenho esta necessidade!
Quero deixar de me rebaixar, quero poder sair do buraco simplesmente, "Porque eu quero!". Quero não "Me por a jeito".
- Mas isto vale o que vale, e já esta a chegar a parte "não necessária" , aquela em que "dás mais de ti, é teu e só a ti te diz respeito ".
Tás a crescer...:D
ResponderEliminarMas não tenhas pressa para nada porque as coisas acontecem quando têm de acontecer... (para além do "Detesto gente feliz" tb costumo dizer que "As coisas não acontecem por acaso!")
Qualquer dia deixas de ser pintarolas e passas a ser um belo chocolate Milka ;) *
É verdade vanessa, estou a crescer, e as coisas tão a mudar. mas tenho pena de não ter mentalidade pra fazer coisas que faria senao tivesse que ter crescido.
ResponderEliminarBeijinho grande
Chocolate milka com pepitas de pintarolas =P
Que agradável surpresa!
ResponderEliminarAtravés do blog, do blog, do blog, venho parar a uma cara que tão bem conheço, ou antes conheci, espanto-me por ver-te Mulher, escreveres conversas de adultos ou não, dares asas ao teu querer, que bom...
Adorei ler-te, virei todos os dias, beijinhos Sílvia
Que engraçado! ... Conversas de crianças que não querem ser adultos, é a unica resposta que te posso dar...
ResponderEliminarBeijinhoo
Depois de ter lido cada um dos posts cheguei a conclusão de que para além de grande gosto musical, a Mercês é muito mais do que aparenta *já fui*... És a maior pa!
ResponderEliminarBeijos
É verdade ção, ja tinha reparado que correste ai os post's. E so tenho uma coisa a dizer.. é das influencias! Queres um amendoim ? ..
ResponderEliminarBeijinhoo, e obrigado por visitares.
depois de me ter actualizado com os novos postes, cá estou eu para fazer um novo comentário, visto que o outro não foi recebido, a dizer que adoro o teu blog, tá mesmo giroo, e adoro todas as musicas que tens ai :D
ResponderEliminarbeijinhoo, pão-de-ló
Obrigada pela visita, pão-de-ló. brevemente irei postar um novo post LOLOL. Beijinhooo
ResponderEliminarLinda menina...quem te viu e Quem te ve.
ResponderEliminarCrescer nem sp eh mau,tem coisas boas vais ver.
E crescer eh andar para a frente e para ai eh q eh o caminho de lado ficam as margens, e n convem tombar,e para tras o q ficou ficou...
Segue em frente sempre,Tu es grande, Amiga
BJ GRANDE
Gostei da parte do ' és grande ' , fifi. mas quando se tomba de mais pras margens, e se olha demasiado pra trás , perdemos a vontade de seguir o caminho, em frente.
ResponderEliminarMas sim, compreendo e ouvi a tua ideia, crescer a seu tempo.
Beijinho fifi.