16 fevereiro, 2009

Num momento Ela tinha tudo arrumadinho na sua cabeça, e no instante seguinte, tudo estava a andar a volta,e tudo se desarrumou.
(Instalou-se o pânico!)
Para além (dela) não saber o que fazer, também não sabia o que pensar.
Nesse momento, disse-me para não me preocupar (mas lá dentro e lá no fundo, estava a pedir, que sim, que me preocupasse); Disse-me para deixar andar, porque tudo iria acabar, tudo iria passar.

Agora sei que, mesmo me preocupando, lhe deveria ter mostrado, que sim, que me preocupava... Sem o fazer, viverei com o peso na consciência, pois secalhar tudo acabou, porque não mostrei preocupação.

Quero voltar atrás. Quero puder mudar o desfecho desta historia. Quero ter-te ao pé de mim, como dantes.

" ...Que sim. " ;  " Deixa andar, tudo acaba um dia mais tarde, com ou sem preocupação." ; " Faz falar o próprio mundo, em vez da alma emocionada pela imagem do mundo." 

- Agora percebo tudo o que querias dizer.
Fazes me tanta falta!
AMO-TE MIÚDA!

1 comentário: