21 abril, 2009



Algum dia teria de rebenta. Rebentei...


Pensando bem, não sei como me sinto! E, sinceramente, não sei bem porque estou a pensar nisto agora.

Mas a minha cabeça é que está a passar esta informação para os meus dedos, que por sua vez a está a transmitir ao teclado.

Neste preciso momento, estou a pensar se mais tarde, clicarei no "publicar mensagem", mas pronto isto foi mais um aparte.


Foram momentos interessantes. Os jantares, os cafés, as saídas, os filmes... As idas a casa simplesmente para conversar, ver os Simpsons ou rir.


Isto tudo, só me deixa mal, porque sim, porque foste a única pessoa quue eu alguma vez consegui confiar.


Mas, como tudo na vida, há mudanças, e há que abdicar de certas coisas/pessoas para se proseguir com a vida.


Aceito, perfeitamente, a tua decisão, apesar de que essa me ter deixado ficar mal (já passou e não me rebaixarei, pois sou bem melhor), mas um dia irás perceber que esse motivo não foi válido para tomares essa decisão.



Clico ou Não clico ?

-Publicar Mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário