15 junho, 2015
Mais uma moedinha, mais uma voltinha...
Cruzei-me com o texto abaixo, e achando que todos, em alguma altura já nos identificámos com ele um pouco, decidi partilhar...Ou senão, eu pelo já, algumas vezes até.
"Estás a sentir isto?
Estás a sentir que estás a bater já bem no fundo, que estás perdida, bem… Que não estás feliz.
Estás apenas a viver por viver, ou melhor, por sobreviver.
De um certo modo sentes-te a desabar, que estás prestes a bater com a cara e o teu corpo no chão, e pensas que nem sequer te vais conseguir levantar… Sentes-te também sozinha, embora olhes ao teu redor e vejas mil milhões de pessoas… É como se só tu estivesses parada no tempo e o resto continuasse a viver, e tu ali só, parada a olhar, para tudo e para todos, estando à espera de encontrares uma saída. Ficas calada porque não queres falar com ninguém, sabes que vais chorar. Sentes que queres correr apenas para um canto qualquer onde possas ficar sozinha, onde possas libertar todas as tuas tristezas. Não queres que tenham pena de ti e é também por isso que te escondes… Escondes o que sentes do mundo que há lá fora. Preferes estar sozinha nessa luta diária até ao dia em que esperas que tudo fique melhor. Porque é isso que tu estás a pensar “Vai tudo ficar bem”.
Mas será que te sentes capaz de vencer isso sozinha? "
Às vezes é preciso ir bater no fundo, para encontrar o 'vai ficar tudo bem' que nos dá força para voltar lá a cima; Só quando alguém vai lá bem a baixo, sabe o devido valor de viver 'lá em cima' .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário