30 março, 2012

02.fevereiro.2012

" Chorei mas no sei se alguem me ouviu
E nao sei se quem me viu,
Sabe a dor que em mim carrego,
E a angustia que se esconde ...
Vou ser forte e vou me erguer ... "

Mais uma vez, dou gracas a tudo de bom que tem acontecido,
Que fez com que mais um terramoto na minha vida,
Senao o maior de sempre, tenha Acalmado.

Custou, dar o primeiro passo para a frente, para derrubar esse fantasma do futuro.
Doeu, muitas vezes ao acordar,
Magoou, quase sempre que me deparei com a realidade, que podia um dia ser a minha ..

Por fim, encarei com o melhor "sentimento" de todos esses, e ... Sorri.

Sorri, com a negatividade , e chorei, chorei de felicidade!

Numa mistura de coisas , que se passaram na minha cabeca e essencialmente no meu coracao, que metade delas nem sequer consigo, ou conseguirei explicar.. Tornou-se assim um dia inesquecivel, e o melhor de toda a minha vida , sem duvida ..

Festejamos , rimos e tambem choramos, tudo isso devido ao facto de haver uma luz ao fundo do tunel, um futuro que vou poder construir, e acima de tudo uma veda que vou poder usufruir ..


Dou gracas tambem, a quem partilhou comigo todas estas emocoes, e principalmente aquela pessoa que esteve comigo nesta caminhada que finalmente chegou ao fim , da MELHOR maneira.

Aos que riram, aos que choraram, aos que farao sempre parte da minha vida, aos que brindaram ou simplesmente me ligaram. A todos que tiverem o pensamento constante comigo, que me ajudou a levar tudo isto com um enorme positivismo.
Principalmente aos que me fizeram ainda mais feliz, neste feliz dia!

1 comentário: