Por tudo... o que se passou em 22 anos, desde a primeira vez que me pegaste ao colo, ou que me mudaste a fralda, até ao simples sorriso que me dás hoje em dia.
Pela pessoa humilde que és, e que me ajudas a ser, e por esse carinho de mãe que tiveste que ter duas vez na vida, com apenas uma filha...
Pelos puxões de orelhas, que são necessários e que me fazem crescer ainda mais, pelos raspanetes ou palmadas que só fazem com que siga o caminho mais certo.
Não poderia ter pedido mais nesta vida, que 'teres me calhado tu', nunca ninguém iria ter a capacidade de fazer o teu papel, não desta forma que a vida nos obrigou.
Agradeço todos dias por seres tu, por estares na minha vida como nunca ninguém vai estar, por todos os beijos de boa noite, e por teres esse sorriso lindo que rapidamente alegra o meu dia..
Agradeço-te ainda mais por NUNCA te ter faltado as forças mesmo que estivesses no limite, por sempre cuidares de mim da melhor maneira possível, mas mais importante por NUNCA largares a minha mãe independentemente das dificuldades (acredita que eu também NUNCA vou fazê-lo).
Amo-te como nunca vou amar ninguém,
Amo-te com toda a força que me ensinaste a ter...
Amo-te com todas as lágrimas que me escorrem pelo rosto com medo de te perder!
Lindo...
ResponderEliminar