05 março, 2012

' O regresso do passado

Sem receio do que vai sair daqui, voltei ... E tenho tanto para escrever que nem sei bem como dividir isto..

Pensando bem , em tão pouco tempo aconteceu tantas coisas, que nem sei por onde começar , mas após muitos sorrisos , muitos copos vazios, entre algumas facadas ou só pancadinhas nas costas decidi voltar aqui ..

Desta vez , sem peso nas costas , ou posso mesmo dizer que sem o motivo que me levava maior parte das vezes a vir aqui desabafar , ainda assim espero que com isso não tenha perdido , o 'dote' de bem escrever , como alguém diz.

Recebi a melhor noticia do mundo,

É verdade, depois de muito tempo a combater contra esse fantasma (a que dava o nome de mau-futuro) consegui finalmente derrotá-lo . Foi mais uma batalha , ganha , com muito medo a mistura, mas que soube tão bem.
Tenho pena , que poucas são as pessoas que conhecem este sentimento de Glória , e que te faz tão bem a cada dia que acordas . Aproveito também , que tenho a agradecer a todos que me acompanharam nessa jornada , com quem tive momentos menos bons , mas que no final me ajudaram a festejar , e que ainda assim, me fizeram perceber que fosse o que fosse, seriam sempre meus Amigos.

Redescobri um dos pilares da minha vida,

Passaram uns tempinhos , para não dizer muitos invernos , desde que deixámos de falar, não sabendo bem porquê, por mais que puxe pela cabeça , a verdade é que já tinha saudades do seu calor.
Não poderia ter vindo em melhor altura, sentir que tenho de novo o céu , a confiança, a companhia ou a simples presença ... Mas como disse há um tempo , " Não sei mesmo mais que dizer, porque nunca vou conseguir explicar isso por palavras..." , então, para finalizar a unica coisa que tenho a dizer é que " És a minha irmã mais velha, e que me faz feliz todos dias ; Posso-te mesmo dizer , que muitas vez me fizeste feliz como até hoje ninguem fez ; Que te amo"
Gostava que todas as pessoas podessem sentir uma amizade assim, uma confiança inexplicável,
uma pessoa impecável, ...

Com os empurrões e xutos no cú,

Não tenho nada a dizer , porque a verdade é que são eles que te fazem crescer , e evoluir , não mudar mas adequar . Todos nós vamos ter alguns , pela vida, então que os enfrentemos com um sorriso , porque se nos dão pancadas é porque têm inveja do quão somos Fortes. E os Fortes, acabam sempre por se levantar !









1 comentário:

  1. Com ou sem jeito para a coisa, sem querer fazer comentários, sem querer sequer dar resposta seja ao que for, apenas para deixar algumas palavras bem ou mal escritas.... Mas não interessa....
    Só para dizer – saboreia a vida, tira partido dela, diverte-te nela, faz o que quiseres com ela… é a tua vida, aproveita-a o melhor que puderes e sê feliz... ... não te esqueças -sê feliz!
    Tudo de bom para ti miúda,
    IM

    ResponderEliminar