03 junho, 2011

Trinta. Maio

' Fazem parte de alguns dias do teu ano, neles acabas por aprender,
muita coisa que se calhar, não queres saber,
são as incógnitas, os conflitos psicológicos...

São desilusões a mais no espaço de poucas boas surpresas. São peanuts na tua vida inteira, mas que mesmo assim não encontras explicação, coisas que quanto mais esperas por elas, mais te dói o rabo... de estares sentada.

Como ouvi dizer : ' O que não nos mata, só nos torna mais fortes ' , e assim é, porque certamente não é por essas coisas que vou cair !

As desilusões só nos derrotam para podermos dar valor ás boas surpresas e não torná-las banais. Foi isso que me deu um sorriso estes dias, que me fez crescer e também perceber , que sim, que afinal há coisas boas. E a elas agradeço por me terem mantido de pé, nesse dia ;

- Levo lá a minha memória por instantes, isso põe-me um sorriso na cara, vejo quem teve, e quem não. Lembro-me dos beijinhos que gastei, e das coisas boas que ouvi... E quero esquecer das garrafas que quase parti, também do que bebi e principalmente do que mais uma vez chorei por ti. Mas tenho é que sorrir por mais um ano, e tu ainda estás aqui.

Dezanove.Dois mil e onze.

5 comentários:

  1. És simplesmente fantástica! Nunca te esqueças disso! LY***

    ResponderEliminar
  2. Cada palavra que dizes toca me como nunca pensei...parece que tens o condão de dizer a coisa certa no momento certo...nunca pensei que de uma pessoa tão nova viesse tanta verdade!
    Um grande beijinho com mtos desejos de boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Realmente és muito especial meu amor...!
    beijo grande

    ResponderEliminar
  4. À medida que vais crescendo, vais aprendendo. As frases "com a idade, tudo muda", parece nunca fazerem sentido, mas fazem. Tu sentes isso. Cada vez mais, vais notar que as pequenas coisas deixam de fazer sentido. Dás mais valor ao que realmente importa. Deixas de ter paciência para as eternas insatisfações de algumas pessoas e a dar mais atenção aos pormenores e às tuas próprias sensações. Há quem diga que é bom ser pequenino e não ter rugas. Eu acho que é óptimo crescer. Principalmente de alma e espírito. E tu és enorme. I'll be waiting. Love u

    ResponderEliminar
  5. "...e tu ainda estás aqui"...e vai estar sempre. Mesmo que percas a presença dela...ela vai estar dentro de ti, no teu pensamento. Ela está sempre lá. Sempre! Até mesmo quando pensas que não te ouve, ela sabe tudo.
    Um grande beijinho!*

    ResponderEliminar