03 junho, 2011

' Sky is the limit !

' É qualquer coisa nesse olhar, que pelos vistos só eu percebo. Não precisas de preocupar, porque eu vou estar sempre aqui, contigo. Mesmo que nem sempre pareça !

  • Queres me dar a mão, me agarrar , para me mostrares que estás aqui , mas não precisas, eu sei...

Eu também olho para o céu muitas vezes a pedir mais, mesmo que não precise, mesmo que tenha tudo, mesmo que te tenha a ti , ainda, assim continuo a olhar e a dizer para mim que está tudo bem...

  • Gostava que pudesses dizer como estás, só para uma vez te conseguir dizer que eu vou continuar aqui; Que bem lá de cima vem uma força sobrenatural, entre as nuvens e a lua, e só elas sabem como nós Estamos ! Mesmo assim vamos estar aqui para repetir mais um dia ;
Estás comigo e por isso, só olho para o céu para me confortar porque há alguém que compreende, e isso está escrito na luz das estrelas, no teu olhar.

- Vou fazer tudo, até que o tempo acabe, que o céu vire guerra de estrelas , não tens de te preocupar, vou estar aqui, porque sei que a seguir a hoje, não necessito de encontrar a resposta nas estrelas , não vou ficar a espera... És a minha resposta !

1 comentário:

  1. E eu vou tar sempre aqui para ti!!:)
    Qualquer coisa grita...!:p
    Beijo

    ResponderEliminar