26 novembro, 2009

Ideologia do nada

Por vezes é mesmo assim, não há outra solução; Dói muito dizer que sim, dói menos dizer que não...
Ultimamente, na complexidade da mente, nenhuma ideia cresce, neste jardim encandescente...
É verdade, agora nunca tenho nada para escrever, não que isso seja obrigatório,mas algo se passa, algo mudou.
Ando de cabeça vazia, passeio-me por ai sem sequer uma opinião,um comentário na mente. Não sei se é por já ter escrito o que tinha a dizer e não querer pensar mais nisso, ou se é simplesmente porque desta os neurónios fritaram de vez ?!
Por momentos, a minha mente abriu-se, mais uma vez "podia ser por uma coisa boa", mas não, é por aquele assunto que eu nem sequer queria tocar (apesar de se estar a aproximar), mas que alguém tocou.. O Natal!
Quero fechar!Estou a fazer um enorme esforço para que mais uma vez, a minha cabeça fique vazia, absolutamente sem nada, se não for pedir muito, pode ficar com o simples ' Never say never dos The fray', que me está a entrar pelo ouvido.
Já nem eu sei, o que se passa, no inicio estava ansiosa para que qualquer coisa me viesse a cabeça, e no momento a seguir, agora, quero que tudo o que aqui entrou, saia, desapareça. Só queria que pudesse aparecer uma nova ideia, uma coisa que me fizesse pensar e que de vez me dê um rumo, um objectivo, que me faça lutar por alguma coisa, e no fim ainda me possa dar um sorriso.
Vou esperar com a ansiedade do momento, mas mesmo que essa coisa boa não apareça, eu aqui vou estar, para mais uma vez ultrapassar, tudo o que é mau.
Despeço-me assim, deste post e desta aula de materiais
ao som do toque para o intervalo do meio dia.

7 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=esbwaveblz0

    é a minha resposta
    beijinhoo, pão-de-ló

    ResponderEliminar
  2. Poderia dizer um montão de frases feitas sobre o tema…
    Poderia dar montes de opiniões sobre o vazio…
    Poderia alimentar falsas esperanças…
    (Mas de nada serviria…)
    Mas posso apelar ao optimismo…
    Posso referir que a vida muda…
    Posso desejar tudo…
    Mas posso não dizer nada…
    Posso não ajudar em nada…
    Posso piorar tudo…
    Por isso, vou reduzir-me à minha insignificância…
    E apenas dizer que estou por aí… Sempre! (se precisares).
    IM

    ResponderEliminar
  3. Pago os direitos de autor á IM(?).

    Há coisas em ti que ainda não percebo muito bem porque não te conheço á muito tempo e se calhar nem com o tempo vou ficar tão tua amiga para que me confies objectivamente os teus problemas. Enquento isso
    "vou reduzir-me à minha insignificância…
    E apenas dizer que estou por aí… Sempre! (se precisares)."

    Beijos*** ÇÂO

    ResponderEliminar
  4. Gosto exclusivamente destes dois comentarios. O primeiro pois, poe me a pensar, que um dia eu poderia ter escrito isso tudo sem tirar nem por, no meu blog, Pois a ideia é algo que em comum comigo.
    Ção, quanto a ti,digo-te simplesmente que um dia há-des perceber mais coisas em mim, talvez, e perceberás o porquê de muitas coisa.
    Apenas não concordo com o 'vou reduzir-me a minha insignificancia', pois se há coisas que voces não sao ou não têm é insignificancia.
    Um beijinho enorme e Obrigada por estarem ai. IM e Ção

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a marta, tu fechaste muito. Eu às vezes tenho dificuldade em perceber o que é que se passa. Odeio quando estás triste! Tudo à volta muda. Fazia-te bem falar com alguém. As coisas cá dentro parecem piores quando ficam apenas cá dentro. Quanto àquele assunto, desculpa ter tocado nele. Não sabia e um dia todos esses pensamentos se vão resolver, afinal estás a fazer por isso. Levanta a cabeça e enfrenta. Estamos todos cá para te aplaudir no fim mesmo sem saber do quê. Eu acredito em ti!

    ResponderEliminar
  6. Na boa verinha, ninguem tem de abdicar de falar por minha causa domo e obvio... vou tentar continuar a fazer por isso pra que esses pensamentos se resolvam.
    Beijinhoo e Obrigada

    ResponderEliminar