28 setembro, 2018

Carta aos 84

     Que dia especial este, são 84, oitenta e quatro anos da Rainha, da Melhor Mãe, Melhor Avó e Maior pilar na minha vida.
     Confesso que depois de tanta luta, entrega e dor, achei não ser possível estarmos aqui e agora, mas neste momento sou a pessoa mais feliz e grata deste mundo, por isto, por este momento.
     Não venho escrever nenhuma novidade, venho só (mais uma vez) agradecer por mais um ano, por mais um sorriso e um abraço. Agradecer por seres a mais forte todos os dias, hoje e desde sempre, por não desistires de nós, mas essencialmente por não desistires de ti! Agradecer, por me ajudares a crescer, a querer ser melhor e mais importante que tudo a dar valor; A dar valor a esta família linda que tu criaste e a aproveitar as pequenas coisas da vida, porque são essas que levo para a vida, e ela é tão passageira...
     Um sorriso, uma chamada, mil beijinhos e abraços, são sempre insuficientes para expressar o quão grande é o que sinto por ti, mas cada vez mais são eles que me puxam à terra, são eles que te podem transmitir o que sinto.
     É-me difícil escrever sobre ti, os pensamentos atropelam-se quando querem todos sair, até perco a linha condutora deste texto, mas basicamente.....
     Tudo o que sou hoje devo a ti, toda a educação, os bons valores que me transmitiste consciente e inconscientemente ou só o reflexo do que via em ti.
     Não é a primeira nem será a última vez que digo com todo o orgulho que "Um dia quero ser forte como a minha Avó".
     És a pessoa mais importante da minha vida, quero que te lembres disso todos os dias, porque eu continuo a precisar de ti, aqui. Espero não te desiludir nunca, estarei sempre aqui para ti, para as tua rabugice, mas também para os teus carinhos.
     O tempo não corre a nosso favor, mas nunca correu na verdade... mas olha a tua volta, continuamos aqui! Vamos aproveitar e ser mais felizes enquanto podemos?

     Obrigada por tudo meu amor, tenho a certeza que lá em cima está uma estrela com aquele sorriso lindo, muito agradecida também pela linda mulher que sempre foste e és.
     Não largues a minha mão nunca e continua a mostrar me o caminho desta vida.

 Muitos parabéns e que venham mais 10 anos!! 
AMO-TE TANTO MINHA SUPER-MULHER! 




Sem comentários:

Enviar um comentário