O tempo é um recurso que está em extinção, isto é, vai desaparecendo, ao contrário do dinheiro que tem tendência a aumentar ; O tempo, por mais que queiramos aumentar, não irá mudar as suas 24 horas por dia.
A forma como aproveitamos a vida depende das escolhas de cada um, mas normalmente estas são 2 coisas (tempo vs dinheiro) em que nos baseamos para chegar a um objectivo.
Pessoalmente... Posso ter a carteira mais cheia que nunca, mas de que me serve senão tiver tempo para os meus? Comprar prendas? O dinheiro não compra a companhia ou a presença de ninguém... Ser rica e sentir-me sozinha?Não é de todo uma coisa que desejo.Bom bom era ter muito dinheiro e todo o tempo do mundo mas isso todos sabemos que não é possível, por isso o importante mesmo é viver o dia, como se de o ultimo se trata-se; Como dizia num post anteriormente, trocar os "depois combinamos" por "quando é que vamos?hoje?", fazer e estar o mais possível pois :
Somos tanto e feitos de nada,somos o hoje sem saber o que seremos amanhã, vivemos uma incógnita que chamamos vida e poucas vezes nos deitamos com a sensação de dever cumprido.
Somos o que aprendemos, o que vivemos e infelizmente somos o que não fizemos e dissemos.
Não desperdicemos tempo, antes pelo contrário vamos aproveitá-lo,
porque o que foi não volta a ser e o que será ninguém sabe.
Sem comentários:
Enviar um comentário