06 maio, 2015

Todos dias, dia dela.

Hoje já não são as mais lindas ? as melhores do mundo? .. não percebo , só sei que diariamente , e demonstrando ou não há que senti-lo . Todo dia , toda hora , todo o segundo são o da minha , e sim é a mais linda . Mas aproveitem pra demonstrá-lo a elas , sem ter a necessidade de explicá-lo a todo o mundo , e façam-no , irritantemente , a toda hora , todo dia , todo o segundo .. Não se arrependam um dia , sendo tarde de mais , do que puderiam ter feito .
_________________________________________________________________________________

' Passaram 4 anos desde que escrevi isto, e nada mudou , o sentimento mantem-se!AMO-TEEEE !
1 de Maio de 2011 às 20:06
' Cada um tem a que tem, ou a que pode ter ... Nem todos julgam ter a melhor do mundo, eu felizmente posso dizer que tenho. É minha.. E é linda, sempre foi , sempre será .. As coisas são como são e ha circunstancias que não podemos mudar, mas mesmo assim somos fortes e continuamos aqui. E a unica certeza que tenho e que não te vou largar. Todos os dias são um desafio, todos dias são teus , hoje especialmente , .. és importante, es a maior. AMO-TE!!
- Por isso referencio a nota que escrevi a algum tempo atrás :

' Sorriu, .. e agradeço-te, por tudo aquilo que fizes-te,
Pelo amor que me deste, pela forma como sempre me olhas-te .
Amor de mãe é só um! É o que eu tenho,
e mesmo estando assim, quero agradecer-te por todo empenho.
Ter-te como mãe para mim é uma vitória, por isso que decidi escrever esta dedicatória.
Deste-me a conhecer o melhor caminho, Ajudaste-me a viver,Deste-me prazer, felicidade e confiança..Acredita que este meu amor por ti não é de curta distância,E toda essa Importâcia, que és para mim,Nunca na minha vida,
Te garanto, irá ter fim.
É imortal, é infinito, sabes perfeitamente que não minto,
E o meu coração para sempre terá o teu nome escrito!!
Fujo do mundo, nao deixo de pensar em ti,
Da forma como me olhas desde que nasci. És linda, e unicamente a minha mãe querida,serás, PARA SEMPRE, a mulher da minha vida. Contigo aqui. Ao pe de mim. Encontro sempre uma saida.
Estive sempre de olho na tua força de vontade, és tão linda, sabes que isso e verdade.
A tua humildade e dignidade eu admiro, O duarte tambem é feliz por ser o teu menino,Estejamos tristes , alegres, tanto faz, porque sabemos perfeitamente que a nós,
e para sempre nos Amarás!!
Amo a pessoa mais linda na minha vida,
A que conscientemente ou inconscientemente,
me tornou quem sou. Sou feliz por isso. Por ser assim.
E por mais uma vez conseguir ir buscar força onde nao existe.
__________________________________________________________________________________
 
' Todas as palavras são sempre poucas ,
A verdade é que cada dia que passa se torna mais difícil,
E me fazes mais falta ...
Gostava de te conhecer, saber como és, o que gostas,
Ter-te comigo .
Vou ter sempre saudades ,
Saudades de tudo o que envolves, de qualquer maneira.
Sinto-me incapacitada,
Nada posso mudar , e estas saudades,
Também nunca irão acabar .

Amo-te como nunca amei ninguém,
Amo-te como te conheço .. 


Sem comentários:

Enviar um comentário