05 fevereiro, 2015

Parabéns ao Rei


No ano passado escrevi :
' 79 do homem da minha vida. Há que agradecer pelos 22 que me aturas e acima de tudo que me suportas . Por todo o 'andar para a frente e para trás', por todos os treinos que viste a chuva , por todas as grandes ferias. Agradecer por todos os dias da minha , e por me fazeres tão feliz. Imortalidade não é realidade senão seria o meu desejo neste teu aniversário .. Ainda assim quero que sejas a pessoa mais feliz deste mundo, porque eu sou contigo! Amoteee muito vô!<3 span="">

E hoje penso que ficou tanto por dizer, tanto por escrever, porque nunca todas as palavras serão suficientes.
Este ano é um grande número 80, um número demasiado pesado, um número que traz algum medo; Mas aqui estamos, e só temos que celebrar enquanto estamos juntos, e "enquanto a cabeça funcionar".


Não preciso de gastar mais palavras mesmo nunca sendo suficientes, porque para comunicarmos meia basta. 

O mais importante , é agradecer-te por te manteres sempre de pé, por mais que o vento te queira mandar ao chão, por não desistires e remares sempre contra a maré. Por estares aqui por ti, mas acima de tudo por estares aqui pela avó, pela mãe e por nós. Por seres o modelo masculino, por seres a voz da razão, a voz que na verdade me da força para continuar no caminho que me dizes ser o mais certo. Um obrigada gigante, por nunca teres baixado os braços, e nunca teres desistido de mim em muitas situações, e por simplesmente estares ai quando preciso e quando não preciso.

Agradeço-te pelo que sou, para o ano cá estaremos para mais um! 
Amo-te Avô, Parabéns meu Rei! <3 span="">




 


Sem comentários:

Enviar um comentário