18 março, 2010

Afinal tenho Consciência.

Acho que mais uma vez a palavra que me ocorre é, Estranho. Acho , até, que nunca me tinha acontecido, ou melhor... Nunca me tinha acontecido com uma pessoa que não conheço assim tão bem, mas também não é daquelas pessoas do ' Bom Dia ; Boa Tarde '.

E sim, fiquei com o peso na consciência, e não me apercebo porquê. Ou melhor percebo. Mas se é 'uma pessoa que não conheço assim tão bem', porque faria diferença. Porque Faz.

Por nada mais, pelo simples facto de não ser assim, não ter atitudes más com as pessoas, salvo raras excepções. É, sempre tive na minha cabeça, que os outros não têm que levar com os meus problemas, ou simplesmente com a minha má disposição. Mas acontece.

Mas não quero que aconteça. É só mais uma má fase. Se quero descarregar, é para isso que tenho o Blog. Ou o saco de boxe no quarto. Mentira. Mas era bom.

1 comentário:

  1. no mundo não passamos indiferentes,
    tudo e todos somos diferentes,
    é por isso que as coisas, as situações, as pessoas, nos importam
    e sim temos consciência,
    é assim, somos nós próprios...
    com todas as implicações que isso nos traz...
    se for preciso, já sabes
    estou por aí...
    IM

    ResponderEliminar