03 janeiro, 2010

2009 ? 2010 ?

E mais uma vez, começou mais um ano... Com este novo ano, e como sempre, vêm os resumos do ano anterior, vem o que foi bom/mau, o que irá ser melhor e o que será pior...
Se é 'Ano Novo, Vida Nova' , e se já comecei a vida de novo 17 vezes, porque nada mudou ?
Resumos esses que tento perceber se são construtivos ou destrutivos ... Mas como há coisa que não me saem da cabeça, que me tentam ensinar, o Optimismo irá ganhar batalhas.
Sem mais argumentos , e com a cabeça vazia despeço-me daqui.

3 comentários:

  1. O dia 1 de janeiro não é mais que o dia seguinte ao 31 de dezembro! No fundo, é só mais uma noite que passa e um dia que nasce...As mudanças ocorrem lentamente e é preciso estar disposto a mudar ;)
    Estarei por aqui para te apoiar ;)
    Um beijinho pintarolas *

    ResponderEliminar
  2. ‘Ano novo, vida nova’
    Mais um ano que passa, mais um ano que começa...
    se há mudança ou não? somos nós que ditamos...
    quando se trata da nossa vida somos nós que decidimos...
    a realidade da vida, ou das coisas, não a podemos mudar...
    mas podemos ser optimistas e tirar/ver o lado positivo dos acontecimentos,
    mesmo que precisemos de aprender coisas,
    mesmo que precisemos de pedir ajuda,
    mesmo que precisemos de... e de... e de...,
    de virar o nosso mundo de pernas para o ar...
    eu, vou andar por aí... (nem que seja de pernas para o ar)
    a acompanhar o ano que passa...
    ou a passar pelo ano que me acompanha???
    Seja como for sabes onde me encontrar...
    IM

    ResponderEliminar
  3. Querida companheira de cinema... gostei do comentario pra te redimires da mensagem de bom ano :D .. e Obrigada por estares sempre aqui pra mim.

    IM : sei que não estava no momento de inspiração , mas mais uma vez adorei o comentario, há ai qualquer coisa que me faz sorrir... estaremos por ai nem que seja de pernas pro ar..

    Beijinhoosss

    ResponderEliminar