26 novembro, 2009

Disneylândia Social ?

Este fim-de-semana deparei-me com mais um problema da sociedade actual... Mas quem é que não viu os filmes da Disney?! Pergunta á qual tive que responder : "Eu ! " .

Não deixo de ser quem sou por isso, mas a verdade é que todos, quando são crianças, vêm os filmes da Disney!
Não compreendo porquê?! Mas também esses filmes nunca foram algo que fizesse parte da minha vida,... Menti! Até compreendo porquê, e a verdade é que não me sinto bem a pensar nisso.

Se eu quisesse ser alguém, neste momento iria ao clube de vídeo alugar todos os filmes da Disney, mas não quero, sou o que sou e para o ser nunca precisei de ver princesinhas e tapetes voadores, numa caixa quadrada á qual damos o nome de televisão.

Isto foi só mais um mero desabafo, sem conclusão,
sem sentido.

7 comentários:

  1. agora falando a sério, podes não ter visto os filmes da disney, mas ainda estas a tempo de os ver xD . tipo, não são esses filmes que fazem de nos quem somos, porque se fosse, o mundo era um bando de princesas e princepes que só têm finais felizes. será que isso era vida ? (mas não me importo de repetir a aula de oficinas de hoje, ahah xD)
    beijinhoo, pão-de-ló

    ResponderEliminar
  2. Sim tens toda razão e concordo.
    Ahaha era o repetias, amanha vao levar com a minha música!
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. A disney é uma boa parte da minha infância não posso dizer que não (até porque o facto de saber todos os diálogos de cor e as musicas ainda me martelarem na cabeça nas situações mais estúpidas só o afirmam ainda mais).

    Mas tal como tu, a minha infância não foi 'Disney', foi muito mais que isso; e acho que se fosses ao clube de vídeo alugar um filme da disney, não tinhas nada a perder desde que fosses com a intenção, não de ser alguém (porque alguém já és, a não ser que esteja a gastar teclado com uma alma penada ou alguma coisa parecida), mas com o objectivo de perceber porque é que esses filmes são tão marcantes ao ponto de o nosso turno de Oficinas cantar em coro as musicas da Pocahontas, ou porque é que o meu irmão de 30 anos ainda canta o 'Hakuna-Matata'. Disney é magia, é a única explicação que tenho a dar.
    Um dia levo-te comigo á Euro-disney e depois vais-me ficar devota.

    Beijos*** da ÇÂO

    ResponderEliminar
  4. "Querida ção," eu sei que a comparação entre ser alguem e ter que ter visto os filmes da disney não é real. Mas é quando se insere nos dias de hoje, e quase que 'chamam estupidos' a pessoas que não sabem as musicas e que nem sequer viram os filmes, .Ou seja, que por algum motivo seja ele qual for, esses filmes nao tenham estado presentes na infancia. Mas pronto.. Obrigado por aqui teres passado. E vou ficar a espera dessa viagem a euro-disney LOL beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. A infância é muito mais que a disney e como tu dizes, tens saudades de quando eras mais nova e comias croissants e tinhas optimos pequenos almoços. Isso para ti é muito mais importante que um simples filme e isso é que importa. Se todos fossemos iguais qual era a piada? Para mim também não foram uma parte muito marcante até porque não vi todos. Mais uma vez te digo: pensa no que foi importante, pensa em ti!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar