09 janeiro, 2016

Parabéns meu amor

      Durante muitos anos que este dia me traz um misto de emoções, hoje não é exceção mas o que prevalece é o vazio daquela cama. Hoje é o primeiro dia que não estás aqui, é o primeiro dia que seguido de um "parabéns" não tens uma enchente de beijos, é o primeiro dia que não tens uma prenda. Se tudo isso acontecia só no dia de hoje? Não, há exceção dos parabéns. Continuo a ir ver-te ao teu quarto quase todos dias mal acordo, mas tu não estás, hoje voltei a faze-lo porque era um dia que mesmo nas circunstâncias em que estávamos era um dia feliz, era um dia que ia falar alto e "chatear-te tanto". Ainda assim... hoje tento sorrir, tento olhar para trás e recordar alguns dos bons momentos que tivemos não só neste dia, mas em muitos outros. Hoje obrigo-me a sorrir, porque não aguentaria mais ver-te sofrer, ver-te a não quereres sair daqui mesmo sabendo que ias para um lugar tão melhor que este.
      Hoje agradeço-te por seres a minha força, por teres sido a maior guerreira que conheço e por todos os sorrisos que me dás. Agradeço-te por mesmo que tenhas perdido a batalha com esse monstro, nunca teres baixado os braços, por 15 anos de poucas palavras, poucos gestos, mas de muitos olhares que diziam tudo, e que sem dúvida é o que mais guardo comigo. 
     Peço-te que nunca deixes de olhar por nós, que me encaminhes e eu prometo que tentarei não te desiludir, eu vou fazer o que tu infelizmente nunca pudeste fazer. Eu vou estar aqui, vou continuar a lidar contigo ainda que de forma diferente, mas eu não te vou largar. 
      Que as minhas lágrimas encontrem sempre o teu conforto para mais um dia, e que o céu agora mais brilhante que nunca me traga sempre um sorriso. Tenho saudades, mas tenho dentro de mim uma tranquilidade enorme por estares bem entregue. 
      Um dia vou encontrar palavras para tudo isto, neste momento não tenho muitas mais, por isso este ano este é a minha prenda, um dia os nossos caminhos voltarão a cruzar-se e ai vou puder abraçar-te como tanto desejo. 
      "Um sorriso, um olhar, mudava tudo..como sempre o fez. Já nada pode ser mudado, resta apenas a saudade do conforto que era ter te aqui... que guardes com carinho as difíceis palavras que te dei e que nunca vou conseguir voltar a reproduzir.. que olhes ai de cima por todos nós e 'só não me largues' 
AMO-TE TANTO MÃE" 
- Beijo à esquimó - 



video


heart emoticon 

5 comentários:

  1. ÉS LINDA! Está de certeza com o maior orgulho em ti!! <3

    ResponderEliminar
  2. Não poderiam ser outras palavras... está como tu... Lindo, Lindo, Lindo!
    <3

    ResponderEliminar
  3. <3 Ela recebeu a melhor prenda do mundo em ter-te como filha. Sempre! Hoje foste o maior orgulho que ela podia ter. Love you

    ResponderEliminar