27 novembro, 2015

Throwback

(...) Se calhar esse quem onde procuras conforto, é só um sitio onde o silêncio é tão grande, que só ouves o bater do coração ..
È a cabeça vazia de pensamentos, e o coração em conflito de sentimentos. 
Neste momento é isso, uma viagem onde o tempo não pára, uns envelhecem, outros estagnaram, não mais adoecem, mas mais cedo ao mais tarde o tempo acaba e o relógio pára.
Cresce mais uma vez o medo que existiu durante algum tempo atrás, mas que nostalgia é esta de estar a sofrer por antecipação ?
Simplesmente não é bom o momento, e não estou a conseguir vive-lo .. estou de corpo, não de alma, não percebo o que se passa, mas metade de mim não está de todo aqui.
Não queres pensar, não queres acordar, levantar ..não queres estar aqui, nem sequer escrever . Isso faz de ti uma pessoa completamente diferente, diziam que eras uma rica pessoa, e neste momento a única coisa que tens é dinheiro.



Pensamentos soltos, que amanha não existirão mais na tua cabeça, porque por mais que não queiras, amanha vais mesmo ter que acordar, pensar e levantar.. por consequência estar aqui … Pois é só mais um dia em que o relógio não parou.(...)

24.10.2014

O mundo é tão redondo, que exactamente um ano depois me fez sentir de forma a puder escrever todas estas palavras como se fosse a primeira vez ou simplesmente revive-las, mas desta vez...com o relógio parado.

Sem comentários:

Enviar um comentário