03 junho, 2011

Trinta. Maio

' Fazem parte de alguns dias do teu ano, neles acabas por aprender,
muita coisa que se calhar, não queres saber,
são as incógnitas, os conflitos psicológicos...

São desilusões a mais no espaço de poucas boas surpresas. São peanuts na tua vida inteira, mas que mesmo assim não encontras explicação, coisas que quanto mais esperas por elas, mais te dói o rabo... de estares sentada.

Como ouvi dizer : ' O que não nos mata, só nos torna mais fortes ' , e assim é, porque certamente não é por essas coisas que vou cair !

As desilusões só nos derrotam para podermos dar valor ás boas surpresas e não torná-las banais. Foi isso que me deu um sorriso estes dias, que me fez crescer e também perceber , que sim, que afinal há coisas boas. E a elas agradeço por me terem mantido de pé, nesse dia ;

- Levo lá a minha memória por instantes, isso põe-me um sorriso na cara, vejo quem teve, e quem não. Lembro-me dos beijinhos que gastei, e das coisas boas que ouvi... E quero esquecer das garrafas que quase parti, também do que bebi e principalmente do que mais uma vez chorei por ti. Mas tenho é que sorrir por mais um ano, e tu ainda estás aqui.

Dezanove.Dois mil e onze.

' Sky is the limit !

' É qualquer coisa nesse olhar, que pelos vistos só eu percebo. Não precisas de preocupar, porque eu vou estar sempre aqui, contigo. Mesmo que nem sempre pareça !

  • Queres me dar a mão, me agarrar , para me mostrares que estás aqui , mas não precisas, eu sei...

Eu também olho para o céu muitas vezes a pedir mais, mesmo que não precise, mesmo que tenha tudo, mesmo que te tenha a ti , ainda, assim continuo a olhar e a dizer para mim que está tudo bem...

  • Gostava que pudesses dizer como estás, só para uma vez te conseguir dizer que eu vou continuar aqui; Que bem lá de cima vem uma força sobrenatural, entre as nuvens e a lua, e só elas sabem como nós Estamos ! Mesmo assim vamos estar aqui para repetir mais um dia ;
Estás comigo e por isso, só olho para o céu para me confortar porque há alguém que compreende, e isso está escrito na luz das estrelas, no teu olhar.

- Vou fazer tudo, até que o tempo acabe, que o céu vire guerra de estrelas , não tens de te preocupar, vou estar aqui, porque sei que a seguir a hoje, não necessito de encontrar a resposta nas estrelas , não vou ficar a espera... És a minha resposta !