24 julho, 2010

E desta, hãn ?

Está-se a passar mais uma daquelas fases estúpidas, sim . Mas não me venham dizer para não amuar que não tenho razão, não .

Estou tão negra de levar pancada, mas isso não é o pior, mas sim o que se sente por dentro e não se vê por fora... Que feitio é este, que sou sempre atenciosa demais com quem precisa, e no momento a seguir, pareço-me com um saco de boxe...

Mais uma vez, já passou, só tenho pena é que isso afecte o momento, a disposição, afecte o simples factos de estar bem com as pessoas de quem realmente gosto...


Juro que ainda não percebi bem o que se passou, estes dias ao ponto de me fazer desistir de coisas que tinha planeadas ou de ver uma única coisa a minha frente, e essa sim merece a devida importância...

O que se passa mesmo ?!
Não entendo, não me apetece sair, porque hoje não há uma razão , mas há sempre , porque não hoje ?
Quero-me entender depressa, porque sei que não posso estar assim !

Sem comentários:

Enviar um comentário