27 junho, 2010

Pensamentos Soltos..

Será que dá para seguir, assim, em frente se a cada passo que dou subo apenas 1 ou 2 degraus ?

' Ninguém me disse que a escadaria da vida era fácil,
mas também não sou eu que a torno difícil...
Mas mesmo assim, não queria estar assim, neste lugar, não queria ver-te a assim, a tropeçar !
Julgam-te diferente, mas para mim continuas a ser a melhor, nem nunca duvidei disso... Mas se " tu és a diferença, eu quero ser a semelhança" ... Verdadeiramente não o quero, mas o que tiver que ser, será! Não é por isso que deixarei de ser a Importância que sou... Ou se calhar deixarei...
' Esta incerteza, de eu ser o presente e tu o futuro,
faz-me pensar com a cabeça , antes de falar com o coração...
Mas aqui estamos, e estaremos, por algum tempo, que seja pouco ou muito, me deixa feliz , por desta vez conseguir olhar á minha volta e ver que sim que sou Importância.

3 comentários:

  1. Já viste até sou a primeira! ^^

    A vida nunca é fácil e tens sempre de ultrapassar obstáculos e lutar para que ela te sorria verdadeiramente... se tentarmos é possível ... por isso o melhor é continuar a subir devagar degrau a degrau até ao topo.

    ResponderEliminar
  2. Não é por acaso que se compara a vida com uma escadaria. E ninguém te disse que era fácil porque ninguém tem a ‘sorte’ de o puder dizer… Mas claro que não somos nós que a tornamos difícil, e os tropeções são as consequências das circunstâncias.

    Vejo mas não te vejo. Não vejo os tropeções mas sinto quando te leio aqui e “não queria ver-te assim, a tropeçar”. Tens-me a mim para te ajudar a levantar e equilibrar até chegares ao fim da escadaria… Acredita que consegues chegar lá a cima. Eu sei que sim. Porque não és diferente de todos os outros, tens só uns degraus maiores, mas não impossíveis de subir.

    Desde o princípio que para mim foste ‘a maior’, não acrescento nem tiro nada á afirmação. Porque para mim és mesmo… Por isso olha, olha bem porque és Importância. E de certeza que não é só para mim.

    Adoro-te
    Mollie

    ResponderEliminar
  3. Será que a vida seria tão interessante se não tivesse degraus? Esses degraus ajudam-te a descobrir novas coisas e mais importante, ajudam-te a conheceres tudo em ti. Os obstáculos existem, claro que sim, umas vezes maiores, mas são eles que um dia te vão fazer ver o passado de uma maneira diferente. Nada é por acaso, tudo tem um fim e uma finalidade, nem que seja para perceberes que não é um certo degrau que queres subir. A vida é para se descobrir sem ter medo do que ai vem. Todos somos capazes de a viver da melhor maneira, basta aceitar os obstáculos e perceber mais uma vez que nada é por acaso. Acredita em ti!

    Beijinhos

    ResponderEliminar