31 janeiro, 2009

30.janeiro.2008 (A Aberteira)

"Ora muito boa noite,ás gajas mais feias que alguma vez conheci...um aparte ( já escrevi esta mensagem prai 3 vezes,mas fritei)... Só tenho uma coisa a dizer "e para vocês não vai nada,nada nada???"..
E espero que saibam que se estou a ter paciência para escrever isto é porque sim,porque "gosto".
Esta mensagem é para comemorar a aberteira da caixa de sms's recebidas, no novo telemóvel sem fios, desbloqueado, que foi roubado na retrete,que nunca tem papel higiénico, e onde gajas arranjam stresses a toa, no verídico Buvigi's Power...e pronto. Andas ai parece que andas a cair..
E estou agradecida por Tudo, e por Nada. Por tudo o que passamos e me ajudaram a passar, e por nada de mal que aconteça connosco... E já agora que nome gravo,o vosso número, no meu telemóvel ? ..
Grande momentos, grandes ferias, grandes pessoas, grandes conselhos, grandes sorrisos,porque com vocês tudo se torna quase perfeito!... Pelas pessoas que são ditas por aí "Amigas de Conveniência", eu não me importo de fritar vezes sem conta, e estar precisamente 19 minutos, a tentar enviar uma mensagem....

...

Acho mal,que com 2.21 de saldo no cartão da Vodafone, inserido neste telefone, de ultima geração, sem fios, as pessoas que o possuem (o dito telefone que contem fotografias,não dignas de gente) não tenham ripostado a mensagem anteriormente recebida,de remetente denominado ___ ,pelo que diz a agenda telefónica... visto que já aconteceu a aberteira das mensagens recebidas... "coiso" , fritei de novo e de vez.
Para sempre e sempre.
E tudo o vento levou. E esta pessoa não voltará a ser a mesma. "

Esta mensagem, é suficientemente digna de gente, para estar aqui para o resto da vida de todos nós, e ser relembrada pelos nossos filhos. No dia em que "tu panelaste or not te panelas?" ..

1 comentário: