23 janeiro, 2015

#voltaásnoitesdeluzacesa


       Voltei, passado pouco mais de um mês e parece milagre, de fundo ouve-se o pum pum pummmm ... dos foguetes. (Esta piada foi só para tirar uns quilos ao resto do texto, visto que dizem que só escrevo coisas pesadas)
       Como costumo fazer, sempre que venho aqui ao meu cantinho, actualizo a minha leitura, só pra saber em a situação sobre a qual escrevia. (Sim, é verdade, costuma estar tudo muito diferente, depois quando volto a escrever, porque venho aqui quase de ano a ano hihihi)
      Enfim.. sete linhas de blá blá blá para dizer que o último texto que aqui está, " O Orgulho", podia (com algumas mudanças) ter sido escrito hoje.. É a primeira vez que isto acontece,... Em tanto tempo ter mudado tão pouca coisa. Em relação a ele (texto) :

- Maior parte das pessoas continua a achar que "és a merda que és" ;
- A tua vida ( já não está como a do Anselmo Ralph que deu uma volta de 360º e ficou no mesmo sitio) passou os 360 graus e ainda continua a andar à volta.
- Quando escrevi " (...)os sonhos nem vê-los,(...)nem a dormir" ainda conhecia a palavra dormir,.. agora é um #voltarásnoitesdeluzacesa .
- A marca do passado, que estavas a guardar como boas memórias, rapidamente se transformou em nada, só por causa do diz que disse.
- O orgulho ser maior que o medo da saudade......
       Esse pela primeira vez baixou as orelhas, e na verdade quem ganhou a batalha foi mesmo o medo da saudade... Porquê ?! É de novo uma boa questão..
- Porque tens curiosidade..
- Porque o cinismo não faz parte da tua personalidade...
- Porque os que estão a tua volta te fizeram ver que valia a pena (não mandares para trás das costas o que já te fez tão bem ou fez tanto sentido) .
- Porque o coração fala sempre mais alto que a mente...E, não é orgulho.
       Como disse, pela primeira vez, baixei a cabeça e levantei a bandeira branca... e, mais uma vez ouve-se uma questão pertinente.. Para que?!
- Para,provavelmente, nada.
       Disseram-me e eu tentei.. chegar à fonte e beber de justificações para clarificar mal entendidos, mas pelos vistos a única coisa que há a fazer é de novo levantar a cabeça, rasgar a bandeira e 'let it go'.
       Deixar para trás... esta semana, fingir que ela nunca existir, deixar de arranjar desculpas para as pessoas simplesmente não quererem saber, deixar de deixar cair as lágrimas, porque os bons momentos transformaram-se em recordações que não se voltaraõ a repetir...
     Como há que retirar coisas boas, mesmo das más, conseguis-te largar a raiva que sentias por o orgulho falar mais alto, mesmo que toda gente te dissesse que não estava certo.
     E chegas-te à conclusão que ' If they miss you, they'll ca. If they want you, they'll say it. If they care, they'll show it..." Não é verdade, e não é que isso que te faz dormir todas as noites de luz acesa..

#semmandarrecados, esta imagem é só perfeita para o titulo 'let it go', não tem segundas intenções e espero não ferir susceptibilidades.